Indisponibilidade de Equipamento

indisponibilidade-equipamento/audit/:indisponibilidade-equipamento-id

Obter informações de interações no registro de Indisponibilidade de Equipamento

GET
http://cftv.barradorio.com.br:8080/api/indisponibilidade-equipamento/audit/:indisponibilidade-equipamento-id
Header Input
Requer autenticação de usuário e acesso em um recurso específico.
internal middleware parameters [indisponibilidadeEquipamento.indisponibilidadeEquipamento.read]{ "description": "Autenticação", "type": "@OneOf", "schema": { "token": "Token de autenticação de usuário" } }
URI Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidade-equipamento-id": "Código" } }
Query Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "page": "Página", "pagination": "Paginação. Máximo 100." } }
Output
{ "type": "success", "content": "@" } where output @ is { "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidadeEquipamentoAudits": { "description": "Auditoria", "type": "@ManyOf", "schema": { "created": "Data\/Hora", "description": "Alterações", "authorUser": { "description": "Auditoria", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Código", "name": "Nome" } } } }, "total": "Total de Registros", "page": "Página Carregada", "pages": "Total de Páginas", "pagination": "Páginação" } }
Output Exception
{ "type": "exception", "message": "@" } where ouput exception @ is equal the string message

indisponibilidade-equipamento/collection

Coleção de Indisponibilidade de Equipamento com informações resumidas e possibilidade de filtro

GET
http://cftv.barradorio.com.br:8080/api/indisponibilidade-equipamento/collection
Header Input
Requer autenticação de usuário e acesso em um recurso específico.
internal middleware parameters [indisponibilidadeEquipamento.indisponibilidadeEquipamento.read]{ "description": "Autenticação", "type": "@OneOf", "schema": { "token": "Token de autenticação de usuário" } }
Query Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "page": "Página", "pagination": "Paginação. Máximo 100.", "order-by": "Atributo de Ordenação. indisponibilidadeEquipamento.id, indisponibilidadeEquipamento.created, indisponibilidadeEquipamento.updated, integrationStatus.name, branch.name, indisponibilidadeEquipamento.internalKey, indisponibilidadeEquipamento.occurrence, indisponibilidadeEquipamento.operatorCpf, indisponibilidadeEquipamento.responseProtocol", "order-type": "Tipo de Ordenação no Atributo. ASC ou DESC. Padrão DESC", "filter-id": "Código", "filter-created-start": "Data de Cadastro", "filter-created-end": "Data de Cadastro", "filter-updated-start": "Data de Atualização", "filter-updated-end": "Data de Atualização", "filter-integrationStatus-id": "Situação", "filter-branch-id": "Filial", "filter-internalKey-contains": "Identificador do Registro", "filter-occurrence-start": "Data\/Hora de Ocorrência", "filter-occurrence-end": "Data\/Hora de Ocorrência", "filter-operatorCpf-contains": "CPF do Operador", "filter-responseProtocol-contains": "Protocolo de Resposta" } }
Output
{ "type": "success", "content": "@" } where output @ is { "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidadeEquipamentos": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@ManyOf", "schema": { "id": "Código", "created": "Data de Cadastro", "updated": "Data de Atualização", "integrationStatus": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação", "name": "Descrição" } }, "branch": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação", "name": "Descrição" } }, "internalKey": "Identificador do Registro", "occurrence": "Data\/Hora de Ocorrência", "operatorCpf": "CPF do Operador", "responseProtocol": "Protocolo de Resposta" } }, "total": "Total de Registros", "page": "Página Carregada", "pages": "Total de Páginas", "pagination": "Páginação", "order-by": "Atributo de Ordenação", "order-type": "Tipo de Ordenação" } }
Output Exception
{ "type": "exception", "message": "@" } where ouput exception @ is equal the string message

indisponibilidade-equipamento/create

Criar um(a) Indisponibilidade de Equipamento. Transmitir um evento para cada indisponibilidade e retorno à normalidade de cada equipamento definido. Não considerar indisponibilidades do tipo “house keeping”, casos de manutenção preventiva, rápida e, muitas vezes, diária de equipamentos.

POST
http://cftv.barradorio.com.br:8080/api/indisponibilidade-equipamento/create
Header Input
Requer autenticação de usuário e acesso em um recurso específico.
internal middleware parameters [indisponibilidadeEquipamento.indisponibilidadeEquipamento.create]{ "description": "Autenticação", "type": "@OneOf", "schema": { "token": "Token de autenticação de usuário" } }
Body Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidadeEquipamento": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "branch": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação" } }, "internalKey": "Identificador do Registro precisa ser um texto, Identificador do Registro é obrigatório, Identificador do Registro precisa ter 80 caracteres", "occurrence": "Data\/Hora de Ocorrência precisa ser data e hora (Y-m-d H:i:s), Data\/Hora de Ocorrência é obrigatório", "operatorCpf": "CPF do Operador precisa ter apenas dígitos, CPF do Operador é obrigatório, CPF do Operador precisa ter 11 caracteres", "geoEquipamento": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação" } }, "available": "Disponivel precisa ser verdadeiro ou falso, Disponivel é obrigatório", "datetimeAvailableForecast": "Previsão de Disponibilidade precisa ser data e hora (Y-m-d H:i:s)", "reason": "Motivo de Indisponibilidade precisa ser um texto, Motivo de Indisponibilidade precisa ter 100 caracteres" } } } }
Output
{ "type": "success", "content": "@" } where output @ is { "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Código", "message": "Mensagem" } }
Output Exception
{ "type": "exception", "message": "@" } where ouput exception @ is equal the string message

indisponibilidade-equipamento/delete/:indisponibilidade-equipamento-id

Deletar Indisponibilidade de Equipamento

DELETE
http://cftv.barradorio.com.br:8080/api/indisponibilidade-equipamento/delete/:indisponibilidade-equipamento-id
Header Input
Requer autenticação de usuário e acesso em um recurso específico.
internal middleware parameters [indisponibilidadeEquipamento.indisponibilidadeEquipamento.delete]{ "description": "Autenticação", "type": "@OneOf", "schema": { "token": "Token de autenticação de usuário" } }
URI Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidade-equipamento-id": "Código" } }
Output
{ "type": "success", "content": "@" } where output @ is { "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "message": "Mensagem" } }
Output Exception
{ "type": "exception", "message": "@" } where ouput exception @ is equal the string message

indisponibilidade-equipamento/edit/:indisponibilidade-equipamento-id

Editar um(a) Indisponibilidade de Equipamento. Transmitir um evento para cada indisponibilidade e retorno à normalidade de cada equipamento definido. Não considerar indisponibilidades do tipo “house keeping”, casos de manutenção preventiva, rápida e, muitas vezes, diária de equipamentos.

POST
http://cftv.barradorio.com.br:8080/api/indisponibilidade-equipamento/edit/:indisponibilidade-equipamento-id
Header Input
Requer autenticação de usuário e acesso em um recurso específico.
internal middleware parameters [indisponibilidadeEquipamento.indisponibilidadeEquipamento.edit]{ "description": "Autenticação", "type": "@OneOf", "schema": { "token": "Token de autenticação de usuário" } }
URI Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidade-equipamento-id": "Código" } }
Body Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidadeEquipamento": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "branch": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação" } }, "internalKey": "Identificador do Registro precisa ser um texto, Identificador do Registro é obrigatório, Identificador do Registro precisa ter 80 caracteres", "occurrence": "Data\/Hora de Ocorrência precisa ser data e hora (Y-m-d H:i:s), Data\/Hora de Ocorrência é obrigatório", "operatorCpf": "CPF do Operador precisa ter apenas dígitos, CPF do Operador é obrigatório, CPF do Operador precisa ter 11 caracteres", "geoEquipamento": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação" } }, "available": "Disponivel precisa ser verdadeiro ou falso, Disponivel é obrigatório", "datetimeAvailableForecast": "Previsão de Disponibilidade precisa ser data e hora (Y-m-d H:i:s)", "reason": "Motivo de Indisponibilidade precisa ser um texto, Motivo de Indisponibilidade precisa ter 100 caracteres" } } } }
Output
{ "type": "success", "content": "@" } where output @ is { "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Código", "message": "Mensagem" } }
Output Exception
{ "type": "exception", "message": "@" } where ouput exception @ is equal the string message

indisponibilidade-equipamento/get/:indisponibilidade-equipamento-id

Obter Indisponibilidade de Equipamento com todos os detalhes de suas informações

GET
http://cftv.barradorio.com.br:8080/api/indisponibilidade-equipamento/get/:indisponibilidade-equipamento-id
Header Input
Requer autenticação de usuário e acesso em um recurso específico.
internal middleware parameters [indisponibilidadeEquipamento.indisponibilidadeEquipamento.read]{ "description": "Autenticação", "type": "@OneOf", "schema": { "token": "Token de autenticação de usuário" } }
URI Input
{ "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidade-equipamento-id": "Código" } }
Output
{ "type": "success", "content": "@" } where output @ is { "description": "Registro do(a) Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "indisponibilidadeEquipamento": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Código", "created": "Data de Cadastro", "updated": "Data de Atualização", "integrationStatus": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação", "name": "Descrição" } }, "branch": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação", "name": "Descrição" } }, "internalKey": "Identificador do Registro", "occurrence": "Data\/Hora de Ocorrência", "operatorCpf": "CPF do Operador", "responseProtocol": "Protocolo de Resposta", "geoEquipamento": { "description": "Indisponibilidade de Equipamento", "type": "@OneOf", "schema": { "id": "Identificação", "name": "Descrição" } }, "available": "Disponivel", "datetimeAvailableForecast": "Previsão de Disponibilidade", "reason": "Motivo de Indisponibilidade", "indisponibilidadeEquipamentoIntegration": { "description": "Integração", "type": "@ManyOf", "schema": { "id": "Código", "sentDatetime": "Data\/Hora", "sentUrl": "URL", "sentMethod": "Método", "sentAuthToken": "Autenticação", "sentBody": "Mensagem de Envio", "responseStatus": "Status de Resposta", "responseBody": "Mensagem de Resposta", "responseProtocol": "Protocolo de Resposta", "retry": "Nova Tentativa" } } } } } }
Output Exception
{ "type": "exception", "message": "@" } where ouput exception @ is equal the string message